terça-feira, 26 de junho de 2012

12ª Semana Comum

     É preciso compreender o que seja o infinito amor de Deus por nós. Assim, não vamos "desperdiçá-lo" ou relativizá-lo como tantas outras coisas. Ele é sublime, e como tal devemos vivê-lo. Por isso, lembra-nos Jesus: "Tudo quanto quereis que os outros vos façam, fazei também a eles". Há uma chaga na sociedade que precisa ser combatida, prevenida e rejeitada por todas as pessoas de bem: a droga. Tomemos consciência deste mal, neste Dia Nacional de combate às drogas.

Um comentário:

  1. Nossa que conhecidência, eu entrei por acaso aqui a acabei descobrindo que acho que já conheci o Sr.Antonio Carlos Rodrigues Matheus, mais ou menos por volta de 85 ou 86 em Santo Anastácio, eu morava na Avenida principal Av.Nove de Julho, acho que é a mesma pessoa, era torcedor do Corinthians, morava em P.Wenceslau bom, tudo está batendo,rsrs se for você mesmo pode me enviar um e-mail, se se lembrar é lógico, pois já faz tanto tempo,rsrs, ah meu Nome é Marcia : marciacazzolini@gmail.com

    ResponderExcluir