domingo, 11 de dezembro de 2016

Móveis Colombo faz dobradinha na 2ª Copa Amantes do Truco no Ctpmatheusão!

          Neste final de semana foi realizada a 2ª Copa Amantes do Truco no Ctpmatheusão , a equipe Móveis Colombo fez dobradinha ficando com o primeiro e segundo lugares. Resultado final: Móveis Colombo 1 e Móveis Colombo 2 (André/Rafael) e ( Marcelo/Marcos), campeão e vice, terceiro lugar Ctpmatheusão (Garricha/Matheus); quarto lugar Cristo Rei Cooporation (Milton/Diego). Agradeço primeiramente à Deus e todos que contribuiram para a realização de mais um evento esportivo de sucesso e desejo a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo cheio de realizações, disse Matheus, organizador do torneio. 







sábado, 3 de dezembro de 2016

2º Circuito Master de Futevôlei Ctpmatheusão e Torneio Iniciantes de Futevôlei Amigos do Ratto sucesso total!

       Aconteceu neste final de semana no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau, o Segundo Circuito Master de Futevôlei e o Torneio Iniciantes de Futevôlei Amigos do Ratto. O evento contou com a participação das cidades de Araçatuba, Birigui, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Santo Anastácio, Tupã, Lins e Presidente Venceslau e foi um sucesso. Ocorreu um momento muito forte na competição quando todos os atletas reuniram-se no centro da quadra onde fizeram um minuto de silêncio em memória dos falecidos  pelo trágico acidente aéreo ocorrido com os atletas da Chapecoense e uma pequena reflexão que culminou com a oração do Pai Nosso e uma Ave Maria. Resultado final: Categoria Master - 1º Gilmar/Techuco; 2º China/Sakamoto e 3º Tato/Matheusão;
Categoria Iniciantes - 1º Juninho/China; 2º Cockinho/Kleber e 3º Cafú/Wellington. Agradeço primeiramente à Deus e a todos que de forma direta e indiretamente contribuiram para a realização de mais este evento esportivo abençoado por Deus!