segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Designer da nova rede de futevôlei da Arena Matheusão!

Vamos prestigiar!

Estará acontecendo juntamente com o Circuito Master de Futevôlei o Torneio Iniciantes de Futevôlei Amigos do Ratto no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão. O torneio visa incentivar a prática da modalidade para num futuro breve tornar-se olímpico. Adriano carinhosamente apelidado por Ratto é o nosso atleta campeão amador do Estado de São Paulo e que agora tornou-se atleta profissional e que disputou recentemente o campeonato brasileiro de futevôlei em Florianópolis. Todos estão convidados a participar.

2ª Copa Amantes do Truco promete!


Estará acontecendo a 2ª Copa Amantes do Truco no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão e promete pela grande número de praticantes em nossa cidade e região ranqueados no esporte. Todos estão convidados a participarem de mais este evento esportivo.



sábado, 26 de novembro de 2016

Recreação da Infância Missionária!

Infância Missionária

Reunião da Infância Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima no Ctpmatheusão! Deus abençoe!

Neste final de semana a Infância Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Fátima esteve reunida no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão. A missão do movimento é de crianças evangelizando crianças. A Infância Missionária acontece todos os sábados no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima e todas as crianças estão convidadas a participar especialmente aquelas que acabaram de participar do Acampamento Maannain.



segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Chuva de Graças no 4º Encontro Diocesano do Terço dos Homens!

          Aconteceu neste final de semana na cidade de Martinópolis, o Quarto Encontro Diocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha. Presidente Venceslau esteve representado pelas Paróquias Santo Antonio de Lisboa e Nossa Senhora de Fátima está última representada pela Capela do Divino Espírito Santo. Participaram aproximadamente 100 homens do terço de nossa comunidade. O encontro foi uma chuva de Graças e Bençãos. Estiveram reunidos mais de 1500 homens  e segundo os organizadores o terço do homens foi o que reuniu o maior número de pessoas em eventos da diocese neste ano; e, já para o 5º Encontro em 2017 que deverá ser na cidade de Presidente Epitácio a expectativa de reunir mais de 2.000 homens. Parabéns à todos os envolvidos e que Deus nos abençoe sempre.
                                          Pe. Milhorança diretor espiritual do terço dos homens da diocese
                                     




                                         Fernando, Marcelo e Matheus, coordenadores do terço de nossa cidade







terça-feira, 15 de novembro de 2016

Festival Esportivo Ctpmatheusão um sucesso republicano!











Aconteceu neste feriado da república, o Festival Esportivo no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, nas modalidades de futevôlei e futebol society. O Festival Esportivo foi um verdadeiro sucesso republicano e contou com atletas das cidades de Presidente Prudente, Maceió, Fortaleza, Santo Anastácio, Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio e Presidente Venceslau. O objetivo foi mais uma vez alcançado Graças à Deus. Resultado final: Futebol Society - Campeão Clube Atlético Marabaense de Marabá Paulista, vice Geminho do Salgado de Presidente Venceslau e terceiro lugar 15 de Presidente Venceslau. Futevôlei dupla campeão Ratto/Silvio; vice Alisson/ Bruno e terceiro lugar Maceió/Cristian todos de Presidente Prudente.