quarta-feira, 14 de setembro de 2016

1ª Copa Amantes do Truco será no dia 09 de outubro no Ctpmatheusão!


Acontecerá no dia 09.10.16 a Primeira Copa Amantes do Truco, na categoria dupla, no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau. A copa visa  um momento de lazer e confraternização entre os amantes do truco. A renda será beneficente em prol do Terço dos Homens da Capela do Divino Espírito Santos. Todos estão convidados.


domingo, 4 de setembro de 2016

Visita do amigo Vitor Marcondes no Ctpmatheusão! Gente Finíssima!

Mundial de Futevôlei Rio2016!

Copa Amizade de Futevôlei Amigos do Ctpmatheusão e Tênis Clube Presidente Prudente teve como foco principal a amizade!

            Aconteceu neste final de semana, no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau, a Copa Amizade Amigos do Ctpmatheusão e Tênis Clube de Presidente Prudente e teve como foco principal a amizade entre os atletas de futevôlei. Participaram atletas das cidades de Tupã, Teodoro Sampaio, Presidente Epitácio, Presidente Prudente e Presidente Venceslau. A grata revelação do torneio foi o atleta Deivid da categoria de base do Ctpmatheusão que foi vice campeão. Resultado final: Primeiro Lugar Pena/Vitor, 2º lugar Deivid/Márcio, 3º lugar Ratto/Paulinho e quatro lugar Matheus/Regis. Agradeço Primeiramente à Deus e à todos que de forma direta e indiretamente contribuíram para a realização de mais um evento de sucesso.














  

Vitor Marcondes, secretário de esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente é homenageado no Ctpmatheusão!

          Vitor Marcondes, secretário de esportes do Tênis Clube de Presidente Prudente foi homenageado, neste final de semana,  no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão e recebeu das mão de Matheus, organizador do evento uma placa de homenagem pelos seus serviços prestados junto à diretoria daquele Clube sempre na preocupação de levar o melhor lazer e entretenimento aos associados e por isso merece ser homenageado, disse Matheus, organizador do evento.



Waldemar, bombeiro carinhosamente chamado de "Federal" é homenageado no Ctpmatheusão!

          Waldemar, carinhosamente chamado de "Federal",  que exerce a função de bombeiro em nossa cidade, foi homenageado neste final de semana no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão e recebeu das mãos de Matheus uma placa de homenagem pelo relevantes serviços prestados na comunidade. Federal exerce a digníssima profissão de bombeiro arriscando a sua própria vida para salvar vidas e além de diversos trabalhos que realiza na comunidade, sempre colocando a serviço do próximo e por isso merece ser homenageado, disso Matheus, organizador do evento. Estiveram presentes na festividade os seus familiares, amigos e parte do Grupamento do Corpo de Bombeiros.