terça-feira, 30 de agosto de 2016

1ª Copa Amantes do Truco foi adiada!

      A primeira Copa Amantes do Truco, que seria realizada no dia 07 de Setembro, no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão,  foi adiada por motivo de força maior. A copa será realizada em outra oportunidade, e posteriormente será divulgada pela organização.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Copa Amizade de Futevôlei Amigos do Ctpmatheusão e do TCPP homenageará o bombeiro Waldemar, carinhosamente chamado de "Federal"

      O Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau, estará homenageando no dia 03 de setembro o bombeiro Waldemar, carinhosamente chamado de "Federal" na Copa Amizade de Futevôlei Amigos do Ctpmatheusão e do Tênis Clube de Presidente Prudente. Federal além de exercer com zelo, maestria e assiduidade a função pública de bombeiro,  onde arrisca a sua própria vida para salvar vidas, também tem um trabalho de grande destaque na comunidade colocando a serviço do próximo e por isso, merece ser homenageado. Na oportunidade, também, estará sendo homenageado Vitor Marcondes, diretor de esportes, do Tênis Clube de Presidente Prudente pelo seu trabalho incansável junto da diretoria em prol dos associados. A copa visa também estreitar os laços de amizades do Ctpmatheusão e do Tênis Clube, disse Matheus, organizador do evento.








1ª Copa Amantes do Truco será no feriado da Independência do Brasil!

          Acontecerá no dia 07.09.16 a 1ª Copa Amantes do Truco, na categoria dupla, no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau. O torneio visa a confraternização dos praticantes da modalidade e a renda será beneficente. Todos estão convidados.




1ª Copa Amantes do Truco será no feriado da Independência do Brasil!

          Acontecerá no dia 07.09.16 a 1ª Copa Amantes do Truco, na categoria dupla, no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau. O torneio visa a confraternização dos praticantes modalidade e a renda será beneficente. Todos estão convidados.