domingo, 31 de maio de 2015

Romaria do Terço dos Homens no Santuário Mãe Rainha de Londrina!

            Neste final de semana o Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Santo Antonio de Lisboa e da Paróquia Nossa Senhora de Fátima estiveram no Santuário Mãe Rainha de Londrina, participando de um encontro diocesano com a participação de várias cidades dentre elas: Presidente Prudente, Anhumas, Presidente Epitácio, Presidente Bernardes e Presidente Venceslau. O encontro teve a participação do nosso diretor espiritual diocesano o Pe. Wilton Milhorança. O nosso próximo encontro será na cidade de Presidente Bernardes no dia 15.11.15. Salve Maria.








segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parque Bela Vista onde está localizado o Ctpmatheusão receberá energia elétrica e iluminação pública!

          O  Parque Bela Vista onde está localizado o Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, receberá energia elétrica e iluminação pública. Esta melhoria já vem sendo preterida há mais de vinte anos, e agora está tornando realidade e será um benefício para o crescimento do local. O prefeito Dr. Jorge Duran, o engenheiro elétrico Dr. Challots, Sr. Claudinei da empresa responsável pela instalação da rede, Sr. Zinho secretário do planejamento e o Sr. Rodolpho Seddig secretário do Seama estiveram no local inspecionando a obra. Parabéns à todos que lutaram por esta tão importante obra para a região.


                             Prefeito Dr. Jorge Duran, Dr. Challots, engenheiro elétrico

sábado, 2 de maio de 2015

Ctpmatheusão recebeu no dia do trabalho a visita do CT do Dida da cidade de Tupã!

           Neste dia 01 de maio dia internacional do trabalho o Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, recebeu a visita do Centro de Treinamento do Dida da cidade de Tupã para um intercâmbio com a finalidade de estreitar os laços de amizade e a prática do futevôlei. O Ctpmatheusão ofereceu um almoço de confraternização aos presentes e de celebrar o dia do trabalho.





Ctpmatheusão presta homenagem no dia do trabalho!

            O Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau, prestou homenagem no dia do trabalho para algumas personas que tem contribuído com o desporto principalmente na modalidade do futevôlei. O empresário Peterson da PPB Bispo Seguros, o professor Adriano Ratto, o contabilista José Carmo Bastos ex atleta profissional do Tupã F.C., o funcionário público Milton, o empresário Dida do Centro de Treinamento do Dida da cidade de Tupã e do presidente do Lions Clube de Presidente Venceslau, o empresário Sr. Antonio Atos que recebeu das mãos de Matheus uma medalha de incentivo ao esporte. Agradeço primeiramente à Deus e a todos que de forma direta e indiretamente contribuíram para a realização de mais um evento de sucesso.