segunda-feira, 30 de março de 2015

Ctpmatheusão fica em 4º lugar no Torneio Amigos do Futevôlei de Presidente Epitácio!

          Neste final de semana, na cidade de Presidente Epitácio, o Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão ficou em quatro lugar na categoria master com a dupla formada por Milton e Carioca. A competição aconteceu no Balneário Figueiral da Estância Turística de Presidente Epitácio e contou com a participação de várias cidades do Oeste Paulista. Resultado final: Categoria Livre Campeão Carioca/Guilherme; vice Thiago/Pena e em 3º lugar Ratto/Maceió. Categoria Master Campeão Gilmar/Ratto; vice Ivan/Paulinho; 3º Deinha/Ney e quatro lugar Milton/Carioca. Parabéns à todos os participantes e a comissão organizadora pelo grande evento realizado e já convidando para o próximo campeonato da liga de futevôlei que será no dia 12 de abril na cidade de Lins.












domingo, 15 de março de 2015

Ctpmatheusão realiza Clínica de Futevôlei!

          Neste sábado(14) foi realizado no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, uma clínica de futevôlei. A clínica foi ministrada pelo professor Adriano Ratto do CT Park de Presidente Prudente e com o objetivo de divulgar a modalidade e preparar atletas para a formação de uma liga regional de futevôlei. Ratto passou os fundamentos básicos e posicionamento dentro da quadra. Obrigado Senhor por mais este evento, disse Matheus.






quinta-feira, 5 de março de 2015

Copa Amigos de Futevôlei no Ctpmatheusão simplesmente Show!

         A Copa Amigos do Futevôlei nas categorias Livre e Master, realizada neste sábado(28), no Centro de Treinamento Matheusão de Presidente Venceslau foi simplesmente show. As galeras que compareceram deram uma verdadeira aula e demonstraram como o futevôlei cresceu em nossa região, tanto na parte técnica como na física, pois as partidas se desenrolaram durante o dia e debaixo de um forte sol e calor. Resultado final Categoria Livre: Campeão Dupla Pena/Guilherme (Presidente Prudente); 2º lugar Silvio/Ratto (Presidente Prudente) e em 3º lugar Thiago/Caio(Prudente/Tupã). Categoria Master: Campeão Gilmar/Ratto(Tupã/Prudente); 2º lugar Deinha/Ney(Birigui) e  em 3º lugar Matheus10/Thiago(Presidente Venceslau/Presidente Prudente). Destaques: Guilherme do Tênis Clube de Presidente Prudente o atleta revelação da categoria livre e Ney de Birigui o revelação do master. Agradeço primeiramente à Deus e a todos que de forma direta e indiretamente contribuíram para a realização de mais um evento de sucesso, disse Matheus, organizador da copa.