terça-feira, 25 de novembro de 2014

Pela santificação do trabalho!

            Trabalhar para ganhar o sustento necessário e desenvolver-se é da dignidade humana. Ele deve nos conduzir para as relações humanas de respeito e de cooperação mútua. Rezar pela santificação do trabalho significa cumprir nossa tarefa de cristãos e, na harmonia de irmãos, praticar o bem e a caridade. O próprio Jesus trabalhou incansavelmente no anúncio do Reino. Do trabalho mais simples até o mais complexo, façamos tudo com amor e com serenidade de alma.

1º Meeteng Integração de Futevôlei no Ctpmatheusão será dia 14.12.14. Futevôlei tá na veia!


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

1º Meeting Integração de Futevôlei no Ctpmatheusão de Presidente Venceslau dia 14 dezembro 2014!.

           A galera da comunidade do futevôlei estão todos convidados. Sejam bem vindos ao Centro de Treinamento Poliesportivo de Presidente Venceslau-SP.

Ctpmatheusão é 3º Colocado no 1º Master Tupanzinho de Futevôlei da cidade de Caarapó!

            Neste final de semana 15 na cidade de Caarapó/MS., o Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau representado pela dupla Douglas/Techugo alcançou o honroso terceiro lugar, no 1º Master Tupanzinho de Futevôlei, realizado no Balneário Airton Senna na cidade de Caarapó, tendo como grande atrativo a presença do craque Tupanzinho " O eterno talismã da fiel" que foi solicito com todos. Resultado final: Campeão e vice ficou com a cidade de Caarapó, 3º lugar Ctpmatheusão de Presidente Venceslau. A organização ficou a cargo da equipe Elvis de Dourados, Marcio e Marcio de Caarapó e foi impecável. Obrigado pela recepção e já fica estendido o convite para o dia 14 de dezembro na Arena Ctpmatheusão o 1º Meeting Integração de Futevôlei com premiação.















quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Camisetas do 1º Meeting Integração de Futevôlei nas Arenas do Ctpmatheusão!

       As camisetas para o 1º Meeting Integração de Futevôlei que estará acontecendo no dia 14.12.14 nas Arenas do Ctpmatheusão, já estão sendo preparadas pela Mix Malhas e aguardando o nome do patrocinador que estará contribuindo para que o esporte cresça ainda mais.
 

Ctpmatheusão em preparação para o Campeonato de Futevôlei da cidade de Caarapó-MS., no dia 15.11.14.

O Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau em preparação para o Campeonato de Futevôlei de Caarapó que estará acontecendo no dia 15.11.14. A delegação ficou assim composta: Matheus10, Mateuzinho, Milton, Techuco, Douglas, Robson, Pitibu e Zé Maria.




Visita ao Banco Sicredi do amigo Zeca. Gente Finíssima!



terça-feira, 4 de novembro de 2014

Chuva de gols no clássico dos clássicos na Arena Matheusão!

          Nesta segunda-feira (03) no mini campo de futebol society, na Arena Matheusão, a equipe da Farmais/RA Fórmulas levou a melhor e bateu a equipe do Ctpmatheusão por 11 a 7, numa verdadeira chuva de gols. A equipe visitante saiu na frente e até a metade do segundo período houve uma alternância no placar e com a entrada do atleta Fernandão que retornava de uma pré-temporada para o clássico, fez a diferença . Além de balançar às redes por duas vezes, foi também o responsável por várias assistências sendo uma delas para o atacante "Ratinho" que voltou a fazer gols depois de um jejum de aproximadamente de 365 dias sem marcar. Ao final os atletas confraternizaram com um churrasco estreitando ainda mais os laços de amizades entre as equipes.






sábado, 1 de novembro de 2014

Povo de Deus, povo de Santos!

          Somos Igreja peregrina a caminho da vida eterna. Não estamos sozinhos nessa caminhada, pois contamos com a intercessão de nossos irmãos e irmãs que já se encontram juntos de Deus vivendo a vida bem-aventurada, depois de terem passado por todas as provações desta vida. Eles fazem parte da grande multidão de vestes brancas ao lado do Cordeiro. Hoje  é dia de celebrarmos suas memórias e expressarmos nossa fé na ressurreição, na vida que continua depois da morte. Celebremos, com fé e esperança, o dia bendito de Todos os Santos.

Meeting Integração de Futevôlei nas Arenas do Ctpmatheusão será no dia 14.12.14!

            O Meeting Integração de Futevôlei nas Arenas do Ctpmatheusão de Presidente Venceslau, Estado de São Paulo, será no dia 14.12.14 com início às 8:30 horas. O meeting visa uma maior integração da comunidade do futevôlei do Brasil e principalmente da nossa região. Já está confirmada a presença do atleta Tupanzinho "O talismã da fiel". Inscrições poderão ser feitas através dos telefones 18 99741-6505; 18 981307527(Matheus) ou 18 996259407 (Milton).