sábado, 31 de maio de 2014

Ordenação Sacerdotal de Rodrigo Ajovedi na Catedral de São Sebastião de Presidente Prudente, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Benedito!

          Foi ordenado no dia 30.05.14 na Catedral São Sebastião de Presidente Prudente o diácono Rodrigo Ajovedi. A cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano Dom Benedito. O padre Rodrigo Ajovedi foi designado pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Presidente Venceslau e estará pastoreando as ovelhas juntamente com o Padre Wilson. Parabéns ao novo padre e que seja bem vindo a nossa comunidade, agora como sacerdote Rodrigo Ajovedi.











sexta-feira, 30 de maio de 2014

6ª Semana da Páscoa

            O amor de Deus é dinâmico. Atinge o mais profundo de nossa existência. Amor divino é a própria vida vivendo em nós. Só nele encontramos o alento de que muito precisamos. Jesus vai preparando os discípulos para a partida para junto do Pai, mas ao menos lhes revela que estará com eles, por meio do Espírito Santo, e aí a alegria será sem fim: "Vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria".

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Campeonato Outono de Futevôlei dia 15.06.14 na Arena Ctpmatheusão, homenageará a Sra. Antonia Cirino da Silva ou carinhosamente conhecida por "Toninha"!

            O Campeonato Outono de Futevôlei que acontecerá no dia 15.06.14 a partir das 8:30 horas no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau, homenageará a Sra. Antonia Cirino da Silva, carinhosamente conhecida por "Toninha". A dona Toninha é uma pessoa muito atuante em nossa comunidade.  Biografia:  funcionária pública municipal aposentada, é ministra da eucaristia, catequista e responsável para abrir, fechar e cuidar da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, ficando a sua maior parte da vida dentro da Igreja. É uma verdadeira serva do Senhor, símbolo de humanidade, perseverança, dedicação e amor pelas coisas de Deus, por isso merece ser homenageada, disse Matheus.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Jovelina Martins Neto ou carinhosamente conhecida por "Dona Jovem" recebe homenagem na Arena Ctpmatheusão!

     Jovelina Martins Neto, carinhosamente conhecida por "Dona Jovem" foi homenageada neste final de semana (25) no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão (Chácara do Matheus), e recebeu das mãos de Matheus uma placa de reconhecimento pela sua dedicação ao trabalho, a família e ao próximo sem deixar as coisas de Deus em segundo plano. Dona Jovem tem um espírito de guerreira de Deus e está sempre socorrendo o seu próximo em sua comunidade. Que Deus dê muita saúde, paz e sabedoria para continuar a caminhada com Maria mãe de Jesus e nossa Mãe. Felicidades!, disse Matheus. Após, a família da dona Jovem, parentes, amigos confraternizaram com um almoço e com a participação especial da dupla Carlinhos & Moretti, sendo que Carlinhos é filho da homenageada que se emocionou em ver a sua mãe querida sendo homenageada. Parabéns à todos.

























Auto Posto Pit Stop descamba favoritos e é o mais novo campeão de truco da Arena Ctpmatheusão!

            O Auto Posto Pit Stop comandado pelo empresário Roberto é o mais novo campeão de truco da Arena Ctpmatheusão, torneio realizado neste domingo 25 no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão. O trio comandado por Roberto eliminou os grandes favoritos e foi campeão com méritos. Um dos favoritos ao título Viveiros Coroados comandado pelo experiente Nakai não conseguiu passar da primeira fase e já MM. Presentes do empresário Márcio também favorito ao título não conseguiu suplantar  o trio do Pit Stop e perdeu por 3 x 1. A revelação do torneio foi o trio da Água da Colônia liderada por Marcelino que chegou de mansinho e abocanhou o 4º lugar. Resultado final: Campeão - Auto Posto Pit Stop ; Vice-Campeão - MM. Presentes; 3º lugar Móveis Colombo e em 4º lugar Água da Colônia. A atração musical ficou por conta da dupla Carlinhos & Moreti que arrebentaram no palco com lindas canções e também com músicas inéditas que estará sendo lançada no próximo CD da dupla.  Agradeço primeiramente à Deus e a todos que de forma direta e indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento e que Deus abençoe à todos, disse Matheus organizador do torneio.