quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Visita da galera de futevôlei do Parque do Povo de Presidente Prudente!

    Estiveram visitando no dia de ontem(11) o Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, os atletas de futevôlei do Parque do Povo de Presidente Prudente, os nossos amigos Rato, Carioca, Pena e Thiago. Foram realizadas várias partidas entre as duplas do Ctpmatheusão e do Parque do Povo, o qual serviu de um grande aprendizado esse intercâmbio. Os atletas de Presidente Prudente são de altíssimo nível e só veio a somar aos nossos fundamentos.Obrigado à toda galera e que voltem sempre.
                                       Carioca presenteia Matheus com uma camiseta
                          Carioca recebe de Matheus uma camiseta de futevôlei do Ctpmatheusão

domingo, 8 de dezembro de 2013

Texugo volta brilhar e é campeão de futevôlei na Arena Ctpmatheusão!

     A dupla Texuco/Rodolfo representando o Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, neste sábado(07) em comemoração ao Dia da Justiça, foi campeão da 1ª Copa Amizade de Futevôlei envolvendo as galeras do futevôlei do Tênis Clube de Presidente Prudente e do Ctpmatheusão. Texugo depois de um jejum de títulos, volta a brilhar agora com o parceiro Rodolfo, hoje radicado no futevôlei do Rio de Janeiro. Durante a competição o parceiro do atleta Texuco ficou lesionado e jogou no sacrifício e foi aí que entrou em cena a técnica apurada do "Texuco", onde demonstrou que quanto mais velho melhor é a sua performance, um gigante e na linguagem do futevôlei "Monstro!" com jogadas mirabolantes como o "chaque ataque". Na final venceram por 2 sets a Zero a dupla Paulinho/Alemão, bi campeão de futevôlei  do Tênis Clube de Presidente Prudente. Parabéns Texuco/Rodolfo que representaram muito bem o Ctpmatheusão.




CTPMATHEUSÃO é campeão da 1ª Copa Amizade de Futevôlei realizada no dia 07.12.13 na Arena Ctpmatheusão!

     O Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, foi campeão da 1ª Copa Amizade de Futevôlei realizada neste sábado (07) na Arena do Ctpmatheusão envolvendo as galeras do futevôlei do Tênis Clube de Presidente Prudente e do Ctpmatheusão. No final o Ctpmatheusão ficou com o título de campeão e também abocanhou o 3º lugar, já o Tênis Clube de P. Prudente foi o vice campeão. Ficou acertado entre os representantes dos dois clubes que no ano que vem(2014) a 2ª Copa Amizade de Futevôlei será organizado pela galera de futevôlei do Tênis Clube de Presidente Prudente. Resultado final: Ctpmatheusão campeão dupla Texugo/Rodolfo, Vice Campeão Tênis Clube de Presidente Prudente dupla Paulinho/Fernando "Alemão" e em 3º lugar Ctpmatheusão dupla Ze Maria/Eduardo "Dudu".Após, houve uma confraternização entre os presentes. Agradeço primeiramente à Deus e a todos que de forma direta e indiretamente contribuíram para a realização de mais este evento esportivo.