sábado, 30 de novembro de 2013

"Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor!"

     A certeza da presença de Deus e de seu amor em nossa vida nos faz viver em constante busca pela conversão. Para os discípulos de Jesus, a vigilância não é motivo de medo ou repressão, mas sim expressão sincera do empenho cotidiano de fazer a fé coincidir  com as práticas vividas. Que seja este tempo de preparação para o Natal uma ocasião especial de aprofundamento da fé e de vigilância para todos nós.

Imagens inéditas feitas pelo cinegrafista Giva Machado da partida de futebol society entre DAE e Ctpmatheusão !










terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mix Malhas está confeccionando a camiseta que será utilizada na 1ª Copa Amizade de Futevôlei no dia 07.12.13 na Arena do Ctpmatheusão!


Dae(Departamento de Água) vence por 5 x 4 Ctpmatheusão no futebol Society, nesta 2ª Feira (25).

       Nesta 2ª feira (25) no mini campo do Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão a Equipe do DAE venceu por 5 x 4 a Equipe do Ctpmatheusão. O destaque da partida foi o incansável atleta Texugo que foi o motor do Dae, com passes precisos e um ótimo senso de cobertura, desequilibrando a partida. Já o considerado galático Silvio do Ctpmatheusão, apesar dos três gols marcados, não rendeu o suficiente do que se esperava, ao passo que o atacante Matheus10 foi muito bem marcado e só teve apenas duas oportunidades de marcar mas o bom goleiro Chicalé defendeu. No final da partida os atletas confraternizaram com um delicioso churrasco, cerveja, música e uma trucada.






Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Santo Antonio de Lisboa!












Visita a Casa do Relógio com o Heraldo que está preparando as medalhas para a 1ª Copa Amizade de Futevôlei do Ctpmatheusão!




Visita a Fábrica de Telas e Alambrados Vapriw, da minha amiga Maria! Gente Fina! Que Deus os abençoe!





sexta-feira, 22 de novembro de 2013

1ª Copa Amizade de Futevôlei!


      Acontecerá no dia 07.12.13 com início às 9:00 horas, no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão, a 1ª Copa Amizade de Futevôlei, envolvendo as duplas do Tênis Clube de Presidente Prudente e do Ctpmatheusão. Essa Copa visa estreitar ainda mais os laços de amizade entre a duas Comunidades do Futevôlei.




Futebol Society Ctpmatheusão x Dae - Departamento de Água de P. Venceslau

      Nesta segunda-feira(25) às 19:00 horas acontecerá a partida tão esperada do ano, envolvendo as equipes do Ctpmatheusão x Dae-Departamento de Água de Presidente Venceslau. O jogo promete pois terá de um lado o goleador Matheus10 que já contabilizou 1004 gols na carreira contra o excepcional goleiro Chicalé. O volante Texugo jogará para o Dae já que faz parte daquela secretaria. Após a partida haverá uma confraternização entre as agremiações. Os atletas do Ctpmatheusão estão todos convocados para estarem às 18 horas para a preleção.