quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Primeiros frutos no pomar do Ctpmatheusão! Coisa linda!






Basquete Feminino - Divulgada tabela do play off final do Campeonato Paulista sub17.

     Foi divulgada na tarde desta quarta feira a tabela do play off final do Campeonato Paulista de Basquete sub17 Feminino. Tupã x Presidente Venceslau. O 1º jogo será aqui em Presidente Venceslau no dia 08.11 às 17:30 h no Ginásio da Uniesp. O segundo jogo será no dia 16.11 em Tupã no Ginásio de Esporte Elias Kennaifes às 16h. Em caso de um terceiro jogo será no dia 17.11 às 11 h também em Tupã. Vamos prestigiar será um grande confronto entre duas grandes equipes do basquete brasileiro.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Terço dos Homens Mãe Rainha no Ctpmatheusão!

     Aconteceu no dia 29(terça-feira) no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão (Chácara do Matheus), o Terço do Homens Mãe Rainha da Paróquia Santo Antonio de Lisboa com a participação da família. Uma das esposas pediu em oração para que o Terço dos Homens aumente ainda mais a participação deles, pois o poder da oração tem muita força. Logo após, houve uma confraternização entre os presentes. Agradeço à Deus e a todos que lá estiveram rezando em família em prol de uma comunidade mais orante, disse Matheus.


domingo, 27 de outubro de 2013

1º OPEN DE FUTEVÔLEI!

       Em breve teremos o 1º Open de Futevôlei nas Arenas do Ctpmatheusão. Aguardem e venham participar conosco.



Encontro do Terço dos Homens da Diocese de Presidente Prudente -2013

     O encontro do Terço dos Homens Mãe Rainha será no dia 10 de novembro com início às 8h e término às 16h, no Centro de Formação e Espiritualidade da Paróquia São Francisco de Assis, Rodovia Júlio Budisk, Km 5. O encontro será encerrado com a Santa Missa que será celebrada às 15h pelo Bispo Dom Benedito. Tema: Terço dos Homens Mãe Rainha, vinculação ao Santuário. Ministrante: Padre Carlos do Santuário de Londrina. Vamos participar.

domingo, 20 de outubro de 2013

Encerramento do 12º Acampamento Maanaim, onde os anjos acampam!























Amanhã, 21 a partir das 17h fundamentos de futevôlei na Arena do Ctpmatheusão!




Timão volta a vencer e com gol de Pato! Vai Corinthians!



Panificadora Portuguesa confecciona panetones Chocotone e de Frutas Cristalinas!


     O empresário Reginaldo Pizo degustando panetone chocotone  e de frutas fabricados pela Panificadora Portuguesa. Mário um dos proprietários da panificadora, disse que os panetones chocotones são feitos no puro chocolate Garoto e os panetones de frutas com bastante frutas cristalizadas e de ótima qualidade. Venham você também saborear essas delícias natalinas.


Dia Mundial das Missões. Senhor, que a vossa justiça reine sobre a Terra!

     Reunidos em torno da mesa da Palavra e da Eucaristia, somos convidados a refletir sobre nossa vida, principalmente quanto à dimensão oracional e missionária. Precisamos valorizar essa dimensão que dá sentido à nossa existência e nos impulsiona para fazer chegar o Evangelho em todo mundo.Celebremos com fé e esperança, na certeza de que Deus faz história conosco.
   

Nossa rica natureza!