domingo, 29 de setembro de 2013

Futevôlei, amanhã 30 a partir das 17:00h na Arena do Ctpmatheusão. Futevôlei é coisa séria!



A ganância nos deixa de coração vazio!

     Jesus foi muito generoso. De rico que era, fez-se pobre para nos enriquecer com sua pobreza. Na Eucaristia, busquemos identificar-nos com Jesus, com esse seu coração sensível, generoso. Que os muitos ou poucos bens que tivermos, não nos afastem dos irmãos necessitados. Com esses bens, amemos de verdade e com obras esses nossos irmãos, como fez Jesus!

domingo, 22 de setembro de 2013

Adorar e servir somente a Deus!

     Jesus nos alerta: "Não podeis servir a Deus e ao dinheiro!" Os bens materiais e o dinheiro somente servem a Deus quando são usados para promover a vida, criando condições para a convivência justa e fraterna. Trata-se de uma escolha entre trevas e luz: entre Deus e a idolatria! O Evangelho ainda chama nossa atenção, lembrando que Deus pedirá contas da "nossa administração."

sábado, 21 de setembro de 2013

Hoje (21) a partir das 16:30 horas tem fundamentos do futevôlei na Arena do Ctpmatheusão!


São Mateus

     Com a comemoração de São Mateus, a comunidade cristã lembra o jeito misericordioso de Deus ser. Esta é a grande notícia para o povo. O Evangelho, que tradicionalmente se atribuiu a Mateus, é a grande proclamação do reino de Deus que chegou para os pobres e que se realiza em Jesus e por sua Igreja. A prontidão com que Mateus deixa tudo para seguir Jesus indica que devemos ter a mesma determinação para responder diariamente aos apelos de Deus e aos apelos de nossos irmãos mais carentes. Deus quer misericórdia e não formalidades. A hora de Deus para nós é agora.

Estive hoje(21) na Empresa Marin com a Dra. Carlinea Marin, que além de uma excelente advogada, também cuida da empresa juntamente com a sua mãe Sueli que preparou os tubos pelo funcionário Sr. Rogério, para a nova arena que está sendo construída no Ctpmatheusão. Parabéns as empresárias e que Deus os abençoe e guarde sempre!

                               Dra. Carlinea e o funcionário Rogério sempre prestativo
                                                  Dra. Carlínea e Matheus