quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Equipe Top Therm/Uniesp/Cia de Talentos/Sert- Pres. Venceslau participará do Campeonato Paulista de Basquete no Sub-15, Sub-17 e Adulto. A estréia do Sub-17 será no dia 08.03.13 (sexta-feira) às 18:00 horas, na Quadra da Uniesp de Presidente Venceslau. A equipe da Sub-15 será no dia 15.03.13 na cidade de Santo André e a Equipe Adulta aguarda a tabela da Federação Paulista de Basquetebol.


OAB Local promoveu palestra no dia 27.02.13.

     A Ordem dos Advogados Local, promoveu palestra no dia 27.02.13 no Anfi-teatro Nelson dos Reis Oberlander. O palestrante foi o Dr. José Carlos Ferreira Alves, DD. Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo que abordou o tema: Conciliação e Mediação. Parabéns à OAB local por mais esta iniciativa.



2ª Semana da Quaresma

     Quem não abre seu coração para Deus também não se converte. Deus não é uma teoria, mas vida em nossa vida. Longe dele não há realização humana. Se o coração se abre à Palavra do Senhor, ele se volta ao amor para com Deus, e principalmente para com os pobres, pois Deus nos fez para a vida de comunhão. O episódio de Lázaro e do rico questionam nossas atitudes.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MM. Presentes confirma a participação da 1ª Copa Verão de Truco, categoria dupla, no dia 10.03.13 no CTPMatheusão.




2ª Semana da Quaresma

     O profeta reprova um culto realizado apenas na exterioridade sem atingir a alma. Deus não aprova as oferendas que são frutos das injustiças. Por isso, Jesus reprova a atitude dos "sábios" que fazem de seu saber um poder dominador e opressor do povo, buscando distinções. Seja nossa prática cristã carregada de humildade, de misericórdia e de acolhimento fraterno.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Reunião Conselho

    No dia 24.03.13, aconteceu a reunião do Conselho Técnico da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista, presidida pelo professor André Luiz de Almeida, marcaram presenças dirigentes de cidades sob a jurisdição da entidade bauruense. Representando a diretoria de basquete da Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer/TUPÃ, o técnico Cleiton Luis, o vice-presidente Mauri Magrão e o diretor Nelson Sussumo Kawano "Tium" além da nova contratada da categoria sub-15 a pivo Laura Pires. Do correspondente Marizezzi para o Ctpmatheusão.

1ª Copa Verão de Truco, categoria dupla , no Ctpmatheusão de Presidente Venceslau!

     Estará acontecendo no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão de Presidente Venceslau, no dia 10.03.13 com início às 8:00 horas a 1ª Copa Verão de Truco, na Categoria Dupla. Haverá premiação ao campeão, vice-campeão e terceiro lugar. Inscrição com Matheus (9741-6505) ou Milton (9625-9407).






domingo, 24 de fevereiro de 2013

1ª Semana da Quaresma

     A Palavra de Jesus é exigente: "Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem". O amor é que rompe as barreiras que nós próprios construímos entre nós. O amor de Deus por nós não tem barreiras, Ele ama até a quem não o ama: por isso, não deve haver divisão entre nós. Deixemo-nos, pois, tocar pela verdade de Deus, que nos torna livres e nos traz a paz.

Casa do Garoto/COC/Unimed/Semer estréia no Campeonato Paulista, dia 16 de março, na cidade de Barretos contra Apab, nas categorias sub 15 e sub 17.







quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

1ª Semana da Quaresma

     Sabemos que a oração é importante em nossa vida. Nela, nos relacionamos com aquele que é absoluto em tudo e em todos: Deus! Por meio dela nos  relacionamos com Deus numa atitude de confiança e de intimidade, como fez Jesus. Rezar é acima de tudo uma atitude de vida.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

1ª Semana da Quaresma

     Jesus não só viveu a simplicidade e a intimidade com o Pai, como também nos ensinou a vivê-las. A oração que ensinou aos apóstolos é também para toda a Igreja. O Pai Nosso, essa bela oração ensinada por Jesus, mostra-nos o quanto devemos acolher o projeto de Deus sobre nossa humanidade e como ela deve vivê-lo. Cristo ensinou-nos isso; agora cabe a nós acolher e viver seu ensinamento.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1ª Semana da Quaresma

     Religião verdadeira é a que cumpre a vontade de Deus. Jesus mostrou-nos isso com sua vida e suas palavras. Seremos julgados pela fé que tivemos em Jesus e pela prática do bem e da justiça. A união com Ele faz-nos verdadeiros cristãos, que não fecham os olhos para aqueles que estão com fome, oprimidos, desprezados e abandonados. Cumprir a vontade de Deus é viver o amor que Cristo nos ensinou.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Num duelo de gigantes MM. Presentes é campeão da 1ª Copa Verão de Truco, na categoria Trio, no CTPMatheusão!


     Num duelo de gigantes MM. Presentes é campeão da 1ª Copa Verão de Truco, na categoria trio, neste final de semana(17) no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão. Foi uma final memorável, vencido nos detalhes, pelo trio MM. Presentes formados por Márcio, Moretti e Roberto contra o trio considerado favorito, Jean Carlo Confecções formados por Jean, Menudo e Alex. Resultado final: Campeão MM. Presentes; Vice-Campeão Jean Carlo Confecções, 3º lugar Colinha e Cia e em quarto lugar o Lojão do Amigo Bonfim. Agradeço primeiramente à Deus e a todos que de forma direta indiretamente contribuiram para a realização de mais este evento esportivo.