quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Em ação de graças

    Agradecer é reconhecer o bem que recebemos. Deus não se cansa de nos conceder seus bens, porque seu desejo é ver-nos felizes. Todos os dias experimentamos seu amor e sua bondade. E porque recebemos dele os bens, também queremos agradecer-lhe. Assim, por meio do sacrifício pascal de Jesus, manifestamos nossa gratidão ao Deus da vida. É bonito demais o gesto de agradecimento, e jamais podemos esquecer-nos dele.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

30ª Semana Comum

    Ninguém pode duvidar ou se esquecer da potência que há numa pequena semente. Do mesmo modo ninguém pode duvidar da presença do Reino entre nós, e que cresce sem o percebemos. A força da verdade divina chega silenciosa e vai atingindo nossa existência, como a força da semente, que ninguém vê nem pode medir. Por isso, diz Jesus: " O Reino de Deus...é como a semente de mostarda...".

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

1ª Copa "Amigos do Futevôlei" em Caarapó-MS. dia 24.11.12.

     Estará acontecendo no dia 24.11.12 na cidade de Caarapó-MS. a 1ª Copa "Amigos do Futevôlei", que está sendo organizada com muito carinho pelos amigos "Elvis" e "Márcio" que estiveram em Presidente Venceslau na arena do CTPMatheusão quando da vinda do atleta Tupãnzinho. Contamos com a participação da galera de Presidente Venceslau, Presidente Prudente e Tupã. Hospedagem e taxa de inscrição gratuita para os atletas. Maiores informações ligar para Elvis (67) 9607-2251 ou Márcio (67) 9624-5334.
Márcinho(Dourados), Lincon(Prudente),Tupãnzinho, Elvis, Márcio(Dourados) e Matheus(Venceslau)

30ª Semana Comum

     Como crianças recém-nascidos, lancemo-nos nos braços de Deus e deixemo-nos conduzir por Ele. O Dia da festa é o dia em que o Senhor está presente, quando experimentamos a salvação e o amor que vêm dele. Por isso, não há um dia melhor ou mais importante que outro, pois nele, todos os dias são santificados. A salvação é reconhecer que somos de Deus e tudo depende dele. O sábado torna-se, pois, um dia como os outros.

domingo, 28 de outubro de 2012

CTPMatheusão receberá FARMAIS/RA FÓRMULAS para amistoso de futebol society.

     A partida amistosa entre as equipes do CTPMatheusão e Farmais/RA Fórmulas que acontecerá no dia 1º de novembro está cercada de grandes expectativas, haja visto que o time do Matheusão tentará a reabilitação em cima da fortíssima equipe da Farmais. A partida terá nada menos que dois grandes artilheiros, pela Farmais o atleta Fernandão e pelo CTPMatheusão, o atleta Matheus 10 que já contabilizou a marca de 1003 gols na carreira, e que não costuma passar em branco, nas partidas em que atua. O mais importante é a confraternização, o carinho e a amizade entre as pessoas que lá estiverem. 


Fotos inéditas da 1ª Copa de Futevôlei Primavera/Verão, com a presença de Tupãnzinho, "o eterno talismã da fiel", que homenageou "Pastor Jeremias, Presidente da Liga Prudentina de Futevôlei, realizado no dia 13.10.12 na Arena do Ctpmatheusão, clicadas pela lente de Renata Moretti.