segunda-feira, 30 de abril de 2012

CAMPEONATO MASTER DE FUTEVÔLEI É ADIADO

     O campeonato de futevôlei master, foi adiado por motivo de força maior para o próximo sábado, dia 05 de maio no Centro de Treinamento Poliesportivo Matheusão com início às 8:00 horas.


4ª SEMANA DA PÁSCOA

     Que a fé não nos faça pessoas altamente protegidas e fechadas. Ao contrário, que ela nos faça pessoas abertas ao diálogo, ao acolhimento e à compreensão de nossa história. Pedro compreendeu isso em sua relação com os pagãos. Em novas situações históricas devemos fazer a mesma coisa, pois hoje devemos ser a porta que se abre para que outros possam ver a Cristo, a porta verdadeira do Reino. Sendo hoje o Dia Nacional da Mulher, que elas tenham um lugar em nosso país, em nossas famílias, e sejam amadas e respeitadas.

domingo, 29 de abril de 2012

CELEBRANDO A PADROEIRA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

PROGRAMAÇÃO DA TREZENA E QUERMESSE EM LOUVOR À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


DIA 01 -TERÇA-FEIRA 1º DIA DA TREZENA, MISSA ÀS 19:30 HORAS 
DIA 02- QUARTA-FEIRA- 2º DIA TREZENA-MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO ÀS 19:30HORAS
DIA 03- QUINTA-FEIRA- 3º DIA DA TREZENA -MISSA 19:30 HORAS NA MATRIZ
DIA 04- SEXTA-FEIRA - 4º DIA DA TREZENA - MISSA 19:30 HORAS NA MATRIZ
DIA 05 - SÁBADO - 5º DIA DA TREZENA - MISSA 19:00 HORAS NA MATRIZ
DIA 06 - DOMINGO -6º DIA DA TREZENA- MISSA 19:00 HORAS NA MATRIZ
DIA 07 - SEGUNDA-FEIRA- 7º DIA DA TREZENA- MISSA 19:30 HORAS NA MATRIZ
DIA 08 - TERÇA-FEIRA - 8º DIA DA TREZENA - MISSA 19:30 HORAS NA MATRIZ
DIA 09- QUARTA-FEIRA - 9º DIA DA TREZENA - MISSA 19:30 HORAS NA MATRIZ
DIA 10- QUINTA-FEIRA - 10º DIA DA TREZENA - MISSA 19:30 HORAS NA MATRIZ
DIA 11- SEXTA-FEIRA - 11º DIA DA TREZENA - MISSA 19:30 HORAS NA  MATRIZ
DIA 12 -SÁBADO -12º DIA DA TREZENA - MISSA 19:00 HORAS NA MATRIZ
DIA 13- DOMINGO - DIA DA PADROEIRA - MISSA 19:00 HORAS NA MATRIZ




                           PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL QUERMESSE


DIAS 11,12 À PARTIR DAS 19:30 HORAS E DIA 13 DIAS DAS MÃES E DE N. SRA. DE FÁTIMA, HAVERÁ ALMOÇO À PARTIR DAS 11h NO SALÃO PAROQUIAL.
TEREMOS: CHURRASCO, KAFTA/CARNEIRO, PASTEL, COMIDA ITALIANA, DOCES, BEBIDAS, COMIDA JAPONESA, CAMA ELÁSTICA E MUITO MAIS... 

COLABOREM E PRESTIGIEM! 

CAMPEONATO DE FUTEVÔLEI MASTER CONFIRMA DUPLAS DA REGIÃO

     O 1º CAMPEONATO DE FUTEVÔLEI CATEGORIA MASTER DA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE FOI CONFIRMADO A PRESENÇA DE DUPLAS DE PRESIDENTE PRUDENTE, PRESIDENTE BERNARDES, PRESIDENTE VENCESLAU, SANTO ANASTÁCIO E PRESIDENTE EPITÁCIO.  O presidente da Liga, Pastor Jeremias, estará em Presidente Venceslau nesta segunda-feira (30) para tratar dos últimos detalhes e treinar com as duplas de Venceslau. O campeonato acontece dia 1º no CTPMatheusão a partir das 8:00 horas.





VISITA A QUINTADA DO MÁRIO DO AMIGOS MÁRIO, IONE E FÁBIO

     Estive pela manhã visitando meus amigos, Mário, Ione e Fábio, proprietários da Quitanda do Mário. Lá você encontra tudo fresquinho, de máxima qualidade, um atendimento diferenciado e ambiente totalmente climatizado. Além de frutas, verduras, legumes produtos essenciais de uma quitanda, lá encontramos também massas, lasanhas, tortas, frago assado, doces caseiros, etc. Tudo feito com o maior carinho com a supervisão da Ione na culinária. Vale a pena conferir!














VISITA AO AMIGO CARLINHOS DA PANIFICADORA PORTUGUESA

Estive hoje pela manhã visitando o amigo Antonio Carlos Miguel "Carlinhos", proprietário juntamente com o seu irmão Mário, da Panificadora e Confeitaria Portuguesa. Lá você encontra um ambiente totalmente climatizado, com TV 3D Led, café expresso, salgados, bolos, pão de queijo, etc. Tudo feito com maior carinho, qualidade e compromisso com o cliente. Vale a pena conferir!








SANTA MISSA DAS CRIANÇAS DA PARÓQUIA N.S. DE FÁTIMA

        As crianças fizeram uma encenação sobre o Evangelho de Jo 10,11-18. "Eu sou o bom Pastor".
        O mercenário "não importa com as ovelhas", o Bom Pastor "dá a vida" por elas. As ovelhas escutam a voz do Pastor, seguem-no: aprendem com Ele a também darem a vida, a se fazerem bons pastores de seus irmãos e irmãs. Essa é a ordem que nos vem do Pai. Houve a distribuição dos pães para as crianças que ainda não estão preparadas para receber a eucaristia na hora da comunhão.