quinta-feira, 12 de julho de 2012

TÊNIS DE MESA MASCULINO E FEMININO FATURAM 02 TROFÉUS DE CAMPEÃO GERAL, 6 MEDALHAS DE OURO E 02 MEDALHAS DE PRATA NOS 56º JOGOS REGIONAIS DE DRACENA 2012

    A equipe de tênis de mesa venceslauense foi composta no masculino por Denisson Geres, Saulo Zulin, Luis Diody Furukawa, Henrique Fumis e Luciano Lima. Já na feminina Sub 21 foi integrada por Anny Claudia Mello, Brenda Askawa Delgado Rosário, Isabelle Caroline de Souza e Ane Gabrielly Tortola, estiveram presentes na 56ª edição dos Jogos Regionais 2012, realizado na cidade de Dracena, sendo os jogos realizados no Ginásio de Esportes da Associação Bancária de Dracena. No Torneio por Equipes, realizada nos dias 09 e 10, P. Venceslau foi campeã em dose dupla com a equipe masculina Livre que venceu a final com Garça por 3 x 0, e com a equipe feminina que na final venceu a cidade de Lucélia por 3 x 2. Na disputa do Torneio de Duplas, realizada no dia 11, P. Venceslau também foi campeã em dose dupla no masculino livre a dupla composta por Saulo Zulin e Denisson Gerez, e no feminino Sub 21 com a composição Isabelle Carolina de Souza e Brenda Asakawa Delgado Rosário. Já no dia 12, houve Torneio Individual, onde mais uma vez o pódio foi dominado pelos venceslauenses, onde fizeram a final no masculino livre Saulo Zulin sagrou-se campeão trazendo outra medalha de ouro ao vencer Luis Diody Furakawa que garantiu a prata. Já no feminino Sub 21 Anny Claudia Nascimento de Melo também sagrou-se campeã conquistando outro ouro ao vencer na final Brenda Asakawa Delgado Rosário, que garantiu outra medalha de prata. Somando os pontos conquistados no Torneio por Equipes, Duplas e no Individual, garantiram ainda 02 Troféus Eficiência de Campeão Geral, um para a equipe Masculina Livre e outro para a equipe Feminina Sub 21. Pelo terceiro ano consecutivo  o tênis de mesa venceslauense que tem o apoio da SERT e da C.F. CAR garante presença na 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior "Horácio Baby Barion", onde estarão presentes apenas os primeiros colocados de cada região desportiva, um dos eventos mais importantes do calendário esportivo brasileiro, que será realizada no mês de novembro na cidade de Bauru. A próxima participação da equipe será dia 19 de agosto na 5{ Etapa da Liga Oeste Paulista da modalidade, que pela primeira vez será realizada um torneio de Tênis de Mesa em Presidente Venceslau, e contarão com a presença de cerca de 16 cidades reunindo cerca de 250 participantes.
É tão bom divulgar as matérias do Tênis de Mesa de Presidente Venceslau e ver o trabalho sério desenvolvido, liderado por Saulo Zulin, esse extraordinário jogador, companheiro e amigo dos tenistas. Parabéns e que Deus abençoe a toda delegação. Força e Graça. Do CTPMatheusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário